quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Show de encerramento do projeto “Um Canto no Botânico 2019”: Grupo Voar


É com alegria e saudade que anunciamos o encerramento da temporada 2019 do projeto “Um Canto no Botânico: um encontro da música com a natureza”. Para o show de encerramento teremos o Grupo Voar, com o show - Meus Caros Amigos. A apresentação trará muita música de qualidade com clássicos da MPB.



O show será no domingo (01/12) às 10h, na praça dos Bambus do Jardim Botânico Municipal de Bauru. Lembrando que em caso de chuva faremos a apresentação no Centro de Visitação. Entrada gratuita.

Sobre o grupo

A história do Grupo Musical Voar começou em 2013 com o desejo de Valter Nabeiro (cantor e músico) de ter um grupo que unisse vários gêneros musicais em seu repertório, buscando divulgar e resgatar sempre a música popular brasileira – Samba, Samba-Canção, Choro, Seresta, Forró, Xote, Vanerão, Bossa Nova, Baião, MPB e outros, incluindo composições próprias.

O grupo desenvolve um trabalho de plena dedicação e qualidade e atualmente é formado por: Odair Felício (violão); Lemão (cavaquinho); Roberta (voz); Roberto (voz); Robson (Percussão); e Gordo (pandeiro).
                       
A temporada está chegando ao fim e já deixa saudade. Em 2020 retornamos em setembro com muita música e natureza!

O Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, com acesso pela mesma entrada do Zoológico Municipal. O telefone de contato é o 3281-3358, a entrada é gratuita.

O projeto Um Canto no Botânico 2019 é uma realização do Jardim Botânico Municipal de Bauru e recebe o patrocínio das empresas Amigas da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru: Baterias Route; Baterias Tudor; Bauru Painéis; Bauru Outdoor; Compac; Copical Tintas; Escola Guedes de Azevedo; Escola Criarte; Lwart; Omnigráfica; Pharmacis Farmácia de Manipulação; Cerâmica Costa Lopes; Servimed; Stockmat Representações; Clínica Vigus; Unimed Bauru; Sobra Fértil; Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica; Constel Telecom; Thermic; Lions Clube Bela Vista; Ecoart; Jaguacy Avocados Brasil; Praça Brasil Salgados; Primo Seguros; Tilibra; Empório Dona Thereza; EPIs Online; Cidade Outdoor; Musa; Agrosolo; e Lasermix Acrílicos. O projeto também conta com o apoio da empresa Octograff.


Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...