quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Entrevista ao vivo com o biólogo Vinícius do Jardim Botânico

Hoje, dia 17/09 às 11h, o Biólogo e Chefe da Seção de Programação Educacional do Jardim Botânico Municipal de Bauru, Vinícius Sementili Cardoso, participará de uma entrevista ao vivo realizada pelo Projeto LPB On-Line do Instituto de Ciências Exatas e Naturais do Pontal (ICENP) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).



Este projeto tem o objetivo de realizar entrevistas com biólogos que estão atuando no mercado de trabalho, apresentando suas áreas de atuação, o dia-a-dia da profissão, os desafios, entre outros assuntos. O intuito é divulgar a profissão do biólogo para estudantes e público em geral.
A entrevista será transmitida pelo canal "Áreas de atuação do profissional Biólogo" no Youtube. Não percam!

Descrição da imagem: Convite para a live com a foto do biólogo convidado Vinícius que está com um tucano em seu braço. Abaixo estão as fotos dos coordenadores do projeto (Alexandre Azenha, Karine Rezende e Luciana Calábria) e a data e horário. Fim da descrição.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...