quinta-feira, 3 de setembro de 2020

EXPOSIÇÃO ONLINE "SEMIÁRIDO: FLORA, FLORES E CORES” – RUBENS TEIXEIRA DE QUEIROZ

Bom dia, pessoal!

Para fortalecer nossa interação com o público nesta quarentena, demos início à digitalização do nosso acervo de exposições fotográficas, disponibilizando-as para apreciação em nosso site.
A exposição digitalizada é "Semiárido: Flora, Flores e Cores” de autoria do biólogo e fotógrafo Rubens Teixeira de Queiroz apresentada em nosso Centro de Visitação em Junho de 2017.
À medida que as exposições forem digitalizadas, elas serão colocadas em nosso site no menu Atividades dentro da aba Exposições.
Fiquem ligados em nossas redes sociais e acompanhem nosso site (www.jardimbotanicobauru.com.br) para mais novidades! 
Descrição das imagens: Foto 1 – A foto apresenta imagem aproximada da flor do maracujá, com belas pétalas brancas e detalhes em cor roxa; Foto 2- Detalhe da grande flor de mandacaru com pétalas brancas, e sépalas esverdeadas onde no centro temos a concentração de pólen com três insetos visitantes. Foto 3- Detalhe de um fruto verde, aberto de Crotalaria onde observa-se dezenas de sementes verdes em seu interior. Este fruto apresenta finos pêlos em sua casca











Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...