segunda-feira, 21 de junho de 2021

Projeto Lupa: "Eu Curto Sagui: ele lá, eu aqui".


No Projeto Lupa de hoje, vamos aprender mais sobre nossa campanha educativa "Eu Curto Sagui: ele lá, eu aqui". A campanha foi criada em 2018 e tem o objetivo de orientar a população para não oferecer alimentos e nem ter contato com os saguis que habitam áreas naturais próximas ao ambiente urbano.
Por que não devemos alimentar os saguis?
Quais os riscos de termos contato com esses animais?
Você sabia que podemos transmitir herpes para os saguis?
Vem com a gente para saber mais!

Essa campanha é uma iniciativa do Jardim Botânico Municipal de Bauru e tem o apoio do
@emporiomaiscomunicacao e das Empresas Amigas da Natureza do Jardim Botânico.

Descrição do vídeo: O vídeo apresenta imagens de saguis em seu ambiente natural e em contato com o homem, que ilustram as falas do narrador.

Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...