terça-feira, 5 de julho de 2022

JARDIM BOTÂNICO DE BAURU REABRE O CENTRO DE VISITAÇÃO COM NOVA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA: “BELEZAS DO ATACAMA”

No mês de junho o Jardim Botânico apresenta a nova exposição fotográfica “Belezas do Atacama” do fotógrafo Dolírio Filho. A exibição apresenta as belezas naturais do Deserto do Atacama, um lugar único, localizado entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico. Suas características geográficas fazem desse lugar o mais seco do mundo.

A exposição começa neste sábado dia 11/06 e marca a reabertura do Centro de Visitação do Jardim Botânico, que durante 2 anos permaneceu fechado devido à pandemia, mas que agora se encontra de portas abertas para receber os visitantes. O local também conta com exposições permanentes de frutos, sementes, ilustrações botânicas e fotografias, além de banners informativos sobre o Jardim Botânico e seu universo e uma TV interativa.

Local: Centro de Visitação do Jardim Botânico Municipal de Bauru.
Período: junho a agosto de 2022
Horário: 8h às 16h.
Entrada gratuita.




A exposição fotográfica é uma iniciativa do Jardim Botânico Municipal de Bauru e conta com o apoio das empresas Amigas da Natureza.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...