segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um Canto no Botânico com Gato na Tuba e Denise Amaral encantaram o JB

Ontem, o Jardim Botânico Municipal de Bauru contou com a apresentação do grupo Gato na Tuba e da cantora Denise Amaral no projeto Um Canto no Botânico. A união dos músicos rendeu um maravilhoso show, interpretando o melhor do chorinho e do samba de maneira agradável e harmoniosa.
Durante a manhã passaram 218 pessoas pelo JB, e os que se dirigiram à Praça dos Bambus presenciaram o encontro perfeito, na melodia e no ritmo, dos músicos: Eduardo com seu trombone, “Gordo” e o de seu pandeiro, Guilherme no violão e Marli seu teclado, somados à bela voz de Denise Amaral.
Mais uma vez o Canto no Botânico foi um sucesso, e vem afirmando-se como uma boa opção de lazer para as famílias, contando com a presença de todas as faixas etárias.
Agradecemos a todos que nos acompanham e nos prestigiam. Não deixem de comparecer no próximo Canto, dia 07 de novembro, com a apresentação do grupo Vocal Ares e do Coral da Unimed.
Confira as fotos e vídeos do evento.





Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...