quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um Canto no Botânico com Coral da Unimed e Grupo Vocal Ares

Domingo passaram pelo Jardim Botânico 285 pessoas que vieram prestigiar uma belíssima apresentação de Corais no projeto Um Canto no Botânico.Com a regência de Regina Damiati, o Coral da Unimed, surpreendeu a todos com seu desempenho tanto musical quanto com as coreografias. Em uma de suas interpretações mais belas, o grupo cantou “We’re the world”, com uma breve introdução sobre a importância que esta teve para arrecadar dinheiro para auxiliar no combate à fome, os jovens definitivamente conseguiram tocar o público.

Por volta das 11h15minh é a vez do Grupo Vocal Ares subir ao palco, regidos por Luiz Fernando Tosi. Com composições que nos remetiam ao Renascimento Europeu, o grupo fez uma bela apresentação, com explicações do conteúdo e história de cada música.

Se você gosta da boa música e não pôde comparecer ao evento, não fique triste, colocamos uns trechinhos no ar para você conferir que apresentação maravilhosa dos meninos e meninas do Coral da Unimed e do Grupo Vocal Ares. Parabéns a todos do Coral da Unimed e do Grupo Vocal Ares.

Confira as fotos e os vídeos do show.






Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...