segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A 2ª edição do projeto Um Canto no Botânico chega ao fim com apresentação da cantora Tetê Espíndola

Em sua segunda edição o projeto “Um Canto no Botânico” trouxe no ano de 2010, sete atrações musicais com muita MPB, jazz, samba, música regional e apresentação de corais, agradando a todos que compareceram e prestigiaram o projeto. Ontem no encerramento tivemos a apresentação da cantora Tetê Espíndola. O show foi um sucesso, com público aproximado de 800 pessoas, que cantaram junto com a Tetê grandes sucessos da música nacional.

Seu repertório incluiu diversas músicas com temas relacionados à natureza e ao pantanal. Seus maiores sucessos não puderam faltar. Simpática e cativante, Tetê fez o público cantar e se emocionar ao som de “Na Chapada” e “Escrito nas Estrelas”

Dois momentos especiais do show foram quando Tetê fez uma homenagem aos 100 anos de Adoniran Barbosa, interpretando “Trem das Onze” com sua bela voz aguda e quando seu filho, Dani Black, cantou um trecho de “Vida Cigana”.

Nosso muito obrigado a todos que contribuíram para realização desse projeto, todos que prestigiaram e acompanharam os shows, todos os colaboradores e aos músicos que transformaram o “Um Canto no Botânico” nesse grande sucesso. Mas não fiquem tristes, a próxima edição vem aí..! Em 2011, esperamos contar com a presença de todos e fazer um sucesso ainda maior para divulgar e promover o Jardim Botânico Municipal de Bauru, juntando duas paixões: a boa música e a natureza.

Obrigado!

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...