terça-feira, 30 de agosto de 2011

Inaugurado o Centro de Educação Ambiental do Jardim Botânico

Como postamos anteriormente, no último sábado dia 27, aconteceu à inauguração do Centro de Educação Ambiental do Jardim Botânico. Foi uma bonita festa, com a participação de muitas pessoas. Estiveram presentes o vereador Fabiano Mariano, os secretários municipais Valcirlei Gonçalves (Meio Ambiente), Elson Reis (Cultura), Eliseu Areco Neto (Obras), Marcos Garcia (Finanças) e Sidnei Rodrigues (Administrações Regionais), o presidente da EMDURB Nico Mondelli, além de técnicos das secretarias do Meio Ambiente e de Planejamento, IBAMA, Vidágua, professores da UNESP, colegas de outras repartições, representantes das empresas participantes do projeto “Amigos da Natureza”, além do público em geral.

Os músicos Marquinhos Wanderley e Audren Victório presentearam o público com uma deliciosa apresentação antes do início da solenidade. No final, a placa de inauguração foi descerrada pelo Senhor Prefeito Rodrigo Agostinho, acompanhado do Secretario do Meio Ambiente, Sr. Valcirlei Silva, do Diretor do Jardim Botânico, Sr. Luiz Carlos de Almeida Neto.

Nas fotos, alguns flagrantes do evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não há necessidade de mencionar a competência e dedicação dos profissionais do JBMB. Mas, graças à vivacidade desses profissionais, foi possível mais essa conquista... Daqui do Pontal do Triângulo Mineiro (Ituiutaba), torço pelo sucesso e por mais conquistas... Bauru e região precisam! Valeu Luizão, Sônia e todo povo do JBMB!

Abraços!

Marcelo Pinheiro

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...