sexta-feira, 16 de setembro de 2011

3ª Edição de “Um Canto no Botânico” apresenta o show “Gerais de Minas”, neste domingo

No próximo domingo, dia 18/09, a partir das 10h, na continuação da 3ª Edição do Projeto Um Canto no Botânico, haverá a apresentação musical com o show “Gerais de Minas”, com os músicos George Vidal no violão, Roger Pereira no piano e Silvio serrano no vocal.

O trio já esteve reunido em shows produzidos anteriormente. George Vidal, músico desde os 10 anos de idade, é maestro e dirige a Escola de Música Clave de Sol, há 26 anos, arranjador de coral, orquestra e grupos, vem trilhando uma carreira de realizações ao longo dos 30 anos de profissão. Silvio Serrano, vocalista, já participa de apresentações em Bauru e Roger Pereira se apresenta sempre em Bauru e em vários estados do país acompanhando músicos profissionais em shows. O show “Gerais de Minas” traz um trabalho baseado nas composições de Milton Nascimento que vai retratar Minas Gerais nas poesias e canções.


"Um Canto no Botânico" teve início em setembro de 2009, com o objetivo de convidar o público de Bauru e região a fazer parte do encontro da natureza com a arte da música.

O Jardim Botânico, órgão ligado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente conta com a parceria da Associação de Amigos do Jardim Botânico, Secretaria Municipal de Cultura, Empresa Elo Musical e apoio do Correios – Agência Central de Bauru.

O Projeto Um Canto no Botânico é patrocinado pelas empresas que fazem parte do projeto “Amigos da Natureza”, que são elas: Baterias Route, Baterias Tudor, Bauru Outdoor, Compac, Concessionária Auto Raposo Tavares, Copical Tintas, DN Interiores, Escola Guedes de Azevedo, HS Telecom, Jardim Helena - Nova Prata Urbanização e Participação, Grupo Lwart, MV Maringoni, Omnigráfica, Pharmacis Farmácia de Manipulação, Pires Materiais de Construção, Servimed, Stockmat Representações, Grupo Tiliform, Unimed e Targ Engenharia.



Um comentário:

Artes da Ro disse...

Adorei saber que o Projeto continua, parabéns a equipe organizadora! Abraços fraternos a todos Rosane!

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...