quarta-feira, 4 de julho de 2012

Curso de Formação Continuada do Jardim Botânico forma as primeiras turmas


O Curso de Formação Continuada “Minha Aula no Jardim Botânico: um espaço de ensino e aprendizagem” chegou ao fim.
Nos dias 18 e 25 de junho aconteceram os encerramentos com as primeiras turmas participantes do curso. Durante o encerramento houve a apresentação da palestra “Aula no Jardim Botânico: Reflexões a partir da Teoria Dialógica de Paulo Freire” ministrada pelo Prof. Ms. Paulo Henrique Leal. Além da palestra, o professor Paulo Henrique também ensinou e realizou algumas dinâmicas com os professores.
Ao final do curso os participantes receberam um CD com todo o conteúdo trabalhado e também com diversos materiais de apoio, além de um livro sobre o cerrado paulista.
Finalizamos o curso com uma gostosa confraternização.
Vale destacar que este foi o primeiro curso oferecido pelo Jardim Botânico aos professores. Dada a importância de cursos como este, novas turmas serão abertas no segundo semestre. Buscando sempre contribuir com os professores, apresentando e oferecendo um espaço não formal de ensino, o Jardim Botânico Municipal de Bauru.
O Jardim Botânico agradece à Secretaria Municipal de Educação, representada pela Diretora da Divisão de Coordenação de Áreas, Profª. Ms. Sirlei Sebastiana Polidoro Campos,  e aos professores participantes Paula Adriana Coiado Fittipaldi, Eliége F. da Silva Meneghetti, Luciana Adami Xavier, Suzana Golino, Fabiane de Carmo Minorello, Keila Cristina Armando de Moraes, Roberta Cerrero da Silva, Alexandra Aparecida, Luciane Santos Ascenção, Sônia Maria Gomes da Silva, Flávia Camila Novais de Oliveira Limão, Thais Helena Espiler Cohito, Rita de Cássia Ricaldes dos Santos, Ticiane Festa Ferrocri, Raquel Battaiola Estremes, Eudes Gonçalves, Maria Terezinha Sassi de Oliveira, por enriquecerem o curso com sua participação e valorosos comentários.


  
  



Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...