TESTE BANNER

.

EMPRESAS

Tradutor

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Começa a 4ª Edição do projeto "Um Canto no Botânico"


A primavera se aproxima e com ela, a boa música chega ao Jardim Botânico. É com alegria que informamos o início de mais uma edição do projeto de música “Um Canto no Botânico”, que terá início em setembro e será finalizado em dezembro. O show de abertura acontece neste domingo, 02/09, às 10h30, no Jardim Botânico de Bauru, onde o público poderá conferir o show "Pedra de Cachoeira" com Bitenka (voz e violão) acompanhado dos músicos Emerson Pólice (percussão e voz) e Marcos Zambon (violão e voz).


Confira a programação deste ano. Aproveite e traga a família e os amigos! Venha aproveitar as manhãs de domingo no Jardim Botânico!

  O projeto "Um Canto no Botânico" teve início em setembro de 2009, com o objetivo de oferecer ao público de Bauru e região a oportunidade de usufruir do encontro da natureza com a arte da música. O Projeto busca privilegiar os músicos de Bauru e região, com apresentações quinzenais até o início de dezembro e convida o público à uma atividade cultural nas manhãs de domingo em um espaço agradável no Jardim Botânico.    
   O Jardim Botânico, órgão ligado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente conta com a parceria da Associação de Amigos do Jardim Botânico, Secretaria Municipal de Cultura, Elo Musical e SENAI. Aberto ao público todos os dias, das 8h às 16h30, inclusive aos sábados, domingos e feriados, o Jardim Botânico Municipal localiza-se na Rod. Comandante João Ribeiro de Barros, Km 232, próximo ao Colégio Técnico Industrial (CTI-UNESP). O acesso é pelo Zoológico Municipal. O telefone de contato é 3281-3358.

O evento é patrocinado pelas “Empresas Amigas da Natureza:
BATERIAS ROUTE, BATERIAS TUDOR, BAURU OUTDOOR, BAURU PAINÉIS, CART, COMPAC, COPICAL TINTAS, DN INTERIORES, GRUPO LWART, GRUPO TILIFORM, GUEDES DE AZEVEDO, HS TELECOM, JARDIM HELENA NOVA PRATA URBANIZAÇÃO, MVM MARINGONI, OMNIGRÁFICA, PHARMACIS FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO, PIRES MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, SERVIMED, STOCKMAT, TARG ENGENHARIA, THERMIC, UNIMED BAURU, VERDE POR NATUREZA.

Show “Pedra de Cachoeira”
   O show "Pedra de Cachoeira" mistura músicas próprias e conhecidas do grande público, cuja temática do repertório cuidadosamente selecionado, tem por objetivo remeter o público à reflexão e relaxamento no contato com a natureza.
    Bitenka Bittencourt é natural de Itapira, consagrou-se como músico em Bauru,  da qual fez a sua cidade de coração. É compositor, intérprete e instrumentista e, há tempos, apresenta shows  em Bauru, por toda a região e cidades de outros Estados, com um trabalho autoral e interpretações de grandes compositores.
  O artista possui músicas classificadas e premiadas em festivais de grande repercussão  e suas composições próprias também são divulgadas através de emissoras de rádio e participações em emissoras de TV. Com seu carisma , por onde passa, agrada o público presente que sempre pede o  o seu retorno. 





"O que mais importa é estar junto ao público para levar o encanto que a música provoca" - Bitenka Bittencourt

Nenhum comentário: