terça-feira, 11 de setembro de 2012

Exposição de desenhos no Jardim Botânico

Nos finais de semana dos dias 25 e 26 de agosto e 01 e 02 de setembro realizamos uma bela exposição de desenhos. Os trabalhos foram produzidos pelas crianças que participaram do curso "Desenhando no Jardim Botânico", realizado no mês de julho. A exposição foi realizada no Centro de Educação Ambiental do Jardim Botânico em conjunto com a Feira do Livro Livre e também ocorreu durante a abertura da quarta edição do projeto "Um Canto no Botânico". Os desenhos foram realizados utilizando técnicas ensinadas pelo professor Jerry Graciano. Parabenizamos todas as crianças que participaram do curso e agradecemos ao professor Jerry pelo apoio e pelo excelente trabalho. Confiram as fotos da exposição. 











Um comentário:

curso de desenho jerry graciano disse...

É sempre um grande prazer realizar o curso de desenho no Jardim Botânico de Bauru, um lugar muito especial e com uma ótima energia, que contagia a todos.Quero agradecer a todos que participaram e em especial ao Vinícius, pelo suporte e alegria com as crianças.
No início do ano que vem nos encontraremos, com certeza, num belo e proveitoso evento.

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...