terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um final de semana de festa no Jardim Botânico


Neste sábado, dia 01 de dezembro, às 9h30, teremos a inauguração da coleção de plantas aquáticas. A coleção é composta por 28 espécies de plantas aquáticas pertencentes a 14 famílias diferentes, que estão dispostas em um lindo lago de 730 m². O lago estará localizado em um novo espaço destinado ao publico com aproximadamente 4250 m². Venha conferir esta nova conquista!




Já no domingo, dia 02 de dezembro, às 10h, haverá o show de encerramento do projeto “Um Canto no Botânico 2012” com apresentação de Saulo Laranjeira, denominada “Assunta Brasil”. Um espetáculo cênico-musical, interpretado por uns dos grandes artistas do cenário brasileiro.



Assunta Brasil

Com novos parâmetros estéticos, e uma admirável mistura de música, poesia e causos, “Assunta Brasil”, apresenta a força da diversidade cultural brasileira. Uma apresentação que aproxima as pessoas e toca a alma, que dissemina valores positivos, e tem o propósito de conquistar novos públicos para espetáculos com excelente qualidade artística. Saulo Laranjeira convida o público a um voo cultural, com seus personagens, que afloram os traços das várias identidades da nossa gente. Durante o show, eles vão surgindo no palco criando um clima de imediata empatia com os espectadores.
No repertório, canções que valorizam a MPB com musicas  de Renato Teixeira, Lenine e Paulo César Pinheiro, Elomar Figueira Mello e Antônio Nóbrega.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...