domingo, 2 de junho de 2013

Jardim Botânico expõe seus trabalhos na IV FIMAB e FESTIECO 2013

O duplo evento ambiental: IV Feira Integrada do Meio Ambiente de Bauru (FIMAB) e o Festival de Tecnologia e Inteligência Ecológica (FESTIECO) 2013 reuniu diversas empresas e instituições, que trabalham com as questões ambientais, no Recinto Mello de Moraes, dos dias 23 a 26 de maio. Nosso Jardim Botânico também esteve presente divulgado seus trabalhos voltados à conservação, educação, lazer e pesquisa.

No estande do Jardim Botânico estavam disponíveis banners com imagens do local e das atividades realizadas; amostras de plantas desidratadas; um exemplar do livro “Os Jardins Botânicos do Brasil”; e uma maquete representando o sistema de tratamento de águas residuárias do Jardim Botânico.


Todo material ficou exposto em um ambiente aconchegante e receptivo para os visitantes. Agradecemos a todos que puderam prestigiar nossa exposição durante a IV FIMAB. 

Confiram as fotos do evento.





















Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...