segunda-feira, 22 de julho de 2013

Oficina de observação de aves e palestra durante a XIV Semana do Meio Ambiente (SIMAB)

Como parte das atividades da XIV SIMAB, foi realizado em nosso Jardim Botânico uma oficina de observação de aves. A atividade foi ministrada pelo Biólogo Anderson da Silva Lucindo e oferecida aos alunos da EMEF Cônego Aníbal Difrância. Foi tarde muito agradável na qual os alunos, após uma palestra introdutória sobre as características dos animais e técnicas de observação, percorreram a trilha ecológica em busca de aves típicas da região.

Confiram as fotos.









Finalizando as atividades da XIV SIMAB, tivemos uma palestra, organizada pelo Biólogo Vinícius Sementili Cardoso e pelo Diretor do Jardim Botânico Luiz Carlos de Alameida Neto, na UNIMED Bauru, para os funcionários da instituição. A palestra "O meio ambiente de Bauru: aspectos positivos e negativos" teve como objetivo mostrar o que tem sido feito para melhorar a qualidade ambiental da cidade e as dificuldades e problemas decorrentes do desenvolvimento urbano. Agradecemos à nossa empresa "Amiga da Natureza" Unimed Bauru pelo convite.

Confiram as fotos.




Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...