sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Projeto “Um Canto no Botânico” apresenta o show “Música Boa” com Eliel Firmino


Neste domingo, dia 29 de setembro, a partir das 10h, acontece mais uma atração do projeto “Um Canto no Botânico”, na praça dos bambus do Jardim Botânico. Desta vez, quem se apresenta é o cantor e violonista Eliel Firmino, acompanhado pelo também violinista Leandro Miguel (o borracha). O repertório apresenta canções de MPB com músicas de Djavan, Milton Nascimento, samba de raiz e outros.

Os músicos

Eliel Firmino é natural de Carapicuiba (na região metropolitana de São Paulo) e começou sua carreira musical em 1991, aos 16 anos, se apresentando em bares e eventos como contrabaixista e back vocal. Em 1995 surgiu a oportunidade de uma carreira solo em um bar da zona norte de São Paulo. Aos longos dos anos o músico tem realizado apresentações em eventos em São Paulo, Bauru e região. Versátil e eclético, seu repertório se adapta de acordo com as características do espaço e do evento, tendo em sua composição sucessos consagrados da MPB.


Leandro Miguel é Bauruense, formado em educação musical pela Universidade do Sagrado Coração (USC). Dedicado ao violão sete cordas iniciou seus estudos de música, ao 16 anos, com o professor Carmelo Grillo. Participa de oficinas e festivais em Ourinhos, Londrina e Curitiba. Possui trabalhos com Eduardo Johansen, com quem ganhou o prêmio de menção honrosa no festival Nabor Pires Camargo, com apresentação Choro Fino. Também participou da camerata de violões da USC, coordenado pelo violinista Cláudio Corradi e participa do grupo “Quintal do Brás”.




Venha curtir uma manhã de boa música no Jardim Botânico Municipal de Bauru e aproveite também para conhecer o local.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...