TESTE BANNER

.

EMPRESAS

Tradutor

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jardim Botânico comemora cinco anos de “Um canto no Botânico” neste domingo.

 Para comemorar os cinco anos do Projeto “Um Canto no Botânico”, o Jardim Botânico de Bauru, ligado à Secretaria Municipal do Meio Ambiente, apresenta o show  “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, neste domingo, 20/11, à partir das 10h.

Parte dos músicos que já passaram pelo palco da Praça dos Bambus, durante as cinco edições do Projeto, são convidados especiais desta apresentação.

Entre eles: Regina Mancebo, Marco Zambon, Evandro, Denise Amaral, Denise Fagnani, Olavo Arruda, Marli Nunes, Willian Barbosa, Marquinhos Wanderlei, Helton Camersan, Adílio Nascimento, Eliel Firmino, Leandro Miguel, Henrique Cirino, Camila Camarinha, Henrique de Oliveira, Nelson Gonçalves, Josiel Rusmont, Juninho Felício,Tânia Guerra, Anderson Silveira, Eduardo Johansen, Fernando Lima e Luly Zonta.  Os músicos trarão o repertório de uma das obras mais conhecidas de Monteiro Lobato, que fez muito sucesso na televisão.

 Temas de Dona Benta, Narizinho, Pedrinho, Tia Anastácia, Visconde de Sabugosa e tantos outros. Estas são músicas que o público  que conheceu a primeira versão do Sítio poderá lembrar, e os demais terão a chance de conhecer um repertório lúdico e bem cuidado, com compositores como Doryval Caymmi, Gilberto Gil e fizeram sucesso nas vozes de Lucinha Lins, Zé Luís, MPB4 e outros artistas.
“Um Canto no Botânico” nasceu da ideia de unir arte, através da música e a natureza num mesmo local, em setembro 2009, com a intenção de saudar a chegada Primavera e se estendendo até o mês de dezembro. 

 Neste domingo, a apresentação será de caráter beneficente, em que os músicos abriram mão do cachê em prol da SAPAB ( Sociedade de Apoio a Pessoa com Aids de Bauru) e o público também poderá colaborar coma doação de um litro de leite longa vida. A SAPAB é uma ONG que presta assistência às pessoas portadoras do HIV/AIDS, de Bauru e região.

Além da apresentação musical, o público presente pode desfrutar do espaço do Jardim Botânico que conta com diversos atrativos tais como o orquidário, viveiro de plantas, trilha ecológica, Recinto da samambaia, Jardim Sensorial, Herbário, Projeto Livro Livre (troca de livros usados) e o sossego propiciado pelo local.

O Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, Jardim Tangarás próximo ao CTI-UNESP. O telefone de contato é o 3281-3358.



Um comentário:

Miss Oak disse...

Neste domingo, 20/11?