sexta-feira, 9 de maio de 2014

Monitores do Lar Escola Santa Luzia exploram a Trilha Ecológica

No dia 29 de abril tivemos uma experiência muito enriquecedora em nosso Jardim Botânico. Após monitorar um grupo de crianças no Jardim Sensorial, os monitores do Lar Escola Santa Luzia para Cegos participaram de uma atividade em nossa na Trilha Ecológica.

Com a ajuda dos biólogos e de coordenadores do Lar Escola, eles puderam conhecer e explorar uma parte da trilha. Esta nova experiência foi muito enriquecedora para o grupo, que demonstrou muito entusiasmo pela atividade. Durante a caminhada os biólogos foram descrevendo com detalhes a paisagem e as plantas da trilha. Vejam abaixo alguns momentos.

 monitoria de uma escola no jardim sensorial antes da caminhada

Após a atividade, os monitores do Lar Escola foram à trilha 

 É preciso caminhar com atenção

Os monitores do Lar Escola relataram que foi uma experiência muito positiva pois nunca haviam caminhado na trilha ecológica do Jardim Botânico. Com certeza foi uma tarde agradável e com muitas surpresas !!!

Os monitores do Lar Escola Santa Luzia realizam monitorias no jardim sensorial duas vezes por mês. Os grupos organizados podem agendar suas visitas, conhecer o jardim sensorial e ter uma experiência diferenciada.






Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...