segunda-feira, 23 de junho de 2014

Férias de julho no Jardim Botânico

Nestas férias de julho, o Jardim Botânico Municipal de Bauru (JBMB) preparou várias atividades para as crianças. Confiram abaixo um resumo da programação e venha fazer sua inscrição.

IV curso de desenho “Desenhando o Jardim Botânico”

Inscrições: 23 de junho a 04 de julho de 2014.
Data: 07 a 11 de julho de 2014, com turmas abertas para o período da manhã e da tarde.
O curso tem como público alvo crianças de 08 a 12 anos e tem por objetivo proporcionar às crianças conhecimentos e técnicas de desenho, utilizando como modelos as paisagens, plantas e animais encontrados na área natural e nas coleções de plantas vivas do JBMB. Atividade com taxa de inscrição. 


V curso de férias “Minhas férias no Jardim Botânico”

Inscrições: 23 de junho a 11 de julho de 2014
Data do curso: 15 a 18 de julho de 2014, no período da tarde.
O curso tem como público alvo crianças de 8 a 10 anos. O objetivo é oferecer às crianças atividades lúdicas no período de férias escolares como: caça ao tesouro; jogo trilha na trilha ecológica; caminhadas pelo jardim botânico; jogos e brincadeiras. Atividade gratuita.


III curso de fotografia “Fotobrincando no Jardim Botânico”

Inscrições: 23 de junho a 18 de julho de 2014
Data do curso: 21 a 25 de julho de 2014, no período da tarde. 

É destinado a crianças de 08 a 10 anos e tem por objetivo apresentar para as crianças a fotografia e explorar as técnicas fotográficas por meio de atividades lúdicas e do registro das paisagens do JBMB. Atividade com taxa de inscrição. 



Os cursos incluem atividades gratuitas e pagas. As inscrições devem ser feitas no local e nas datas determinadas. As vagas são limitadas. Todos os cursos ocorrerão no Jardim Botânico Municipal de Bauru.

Para maiores informações entre em contato conosco pelo email: jbbauru@ibest.com.br

Informações e inscrições no Jardim Botânico de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Para realizar as inscrições é necessária a doação de livros ou gibis.

Endereço do JBMB: Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), km 232, acesso pelo estacionamento do Zoológico Municipal de Bauru.

Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...