sábado, 12 de julho de 2014

Começam as atividades de férias do mês de julho.

Começou, no dia 7 de julho, mais uma temporada de atividades de férias no Jardim Botânico.


As atividades começaram com o IV curso de desenho “Desenhando o Jardim Botânico”, que ocorreu até de 7 a 11 de julho. As crianças se divertiram muito desenhando no Jardim Botânico. 

O curso foi ministrado pelo professor Jerry Graciano, que ensinou para as crianças: técnicas de desenho em escala, observação de modelos vivos, desenhos de mangás e observação de fotos projetadas. 

O curso foi encerrado na última sexta-feira (dia 11 de julho) com a entrega dos certificados das crianças e um delicioso piquenique ao ar livre.

Agradecemos ao professor Jerry Graciano por ministrar o curso e sempre ser tão atencioso com as crianças, proporcionando a elas uma possibilidade de se apaixonar pela arte do desenho.   

Vejam alguns momentos do curso.
















Postaremos mais fotos em nosso perfil do Facebook: Acessem: Jardim Botânico Municipal de Bauru  

Fiquem atentos ao nosso blog, pois na semana seguinte, começa o V curso de férias “Minhas férias no Jardim Botânico”, que ocorre de 15 a 18 de julho e em seguida encerraremos a temporada de férias como III curso de fotografia “Fotobrincando no Jardim Botânico”, que acontece de 21 a 25 de julho.



Informamos que os cursos foram um sucesso
 e todas as vagas foram completadas. 

Agora é esperar pelas férias de JANEIRO!






Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...