quinta-feira, 31 de julho de 2014

Curso de fotografia: Fotobrincando no Jardim Botânico encerra temporada de férias de julho

As férias de julho estão acabando e com elas terminam as atividades de férias do Jardim Botânico. Concluímos na semana passado o Curso de Fotografia: Fotobrincando no Jardim Botânico.

O curso foi ministrado pela professora Paula Machado e teve o apoio da Equipe de Educação Ambiental do Jardim Botânico. 

Durante a semana, as crianças se divertiram com a fotografia, brincaram e aprenderam muito. No último dia, as crianças aprenderam a fazer sua própria câmera. Vejam abaixo alguns momentos do curso.












A professora Paula organizou um blog para mostrar o dia a dia do curso de fotografia. Acessem a página: http://fotobrincando.wordpress.com/ e confiram as fotos tiradas pela professora durante a semana.

Foi um mês de muitas brincadeiras e diversão para as crianças, aguardem, pois nas próximas férias de janeiro voltaremos com mais uma temporada de férias no Jardim Botânico.

Aproveitamos também para convidar a todos para prestigiarem as exposições de desenho e fotografia, que estão acontecendo no Centro de Educação Ambiental do Jardim Botânico e ficarão expostas neste mês de agosto. 


Acessem também nosso facebook: Jardim Botânico de Bauru para ver mais fotos de todas as atividades de férias




Um comentário:

Adalberto disse...

muito legal a iniciativa! sou fotografo e curto muito fotografar flores, algumas imagens minhas para vossa apreciação em: http://bit.ly/flores_black_back_img

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...