quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Jardim Botânico abre mais uma edição do Projeto “Um Canto no Botânico” neste domingo

Neste domingo, 07/09, às 10h, na praça dos bambus do Jardim Botânico, o músico Eliel Firmino e convidados abrem a 6ª Edição do projeto “Um Canto no Botânico”. Eliel traz um repertório com clássicos da MPB de grandes compositores como Djavan, Zé Ramalho, Tom Jobim, Flávio Venturini, Gilberto Gil e outros. Para apresentação deste domingo músico convida a cantora Samira e o percussionista Xará.

“Um Canto no Botânico”, uma iniciativa do Jardim Botânico Municipal de Bauru, nasceu em setembro de 2009, com a ideia de unir arte, através da música e a natureza, com a intenção de saudar a chegada Primavera e o Dia do Cerrado.
        Além das apresentações, o público presente pode desfrutar do espaço do Jardim Botânico que conta com diversos atrativos tais como; trilha ecológica, coleções de orquídeas, samambaia, plantas aquáticas, plantas medicinais e uma ampla área verde, o Projeto Livro Livre (feira de troca de livros) e o sossego propiciado pelo local.
O Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, Jardim Tangarás, próximo ao CTI-UNESP, com acesso pela mesma entrada do Jardim Zoológico. O telefone de contato é o 3281-3358 ou 3203-0120. A entrada gratuita.
“Um Canto no Botânico” conta com o patrocínio das empresas do Projeto Amigos da Natureza, do Jardim Botânico Municipal de Bauru: Baterias Route, Baterias Tudor, Bauru Painéis, Bauru Outdoor, Compac, Copical Tintas, Escola Guedes de Azevedo, HS Telecom, Lwart, MVM Maringoni, Omnigráfica, Pharmacis Farmácia de Manipulação, Cerâmica Costa Lopes, Servimed, Stockmat Representações, Unimed Bauru, CART (Concessionária Auto Raposo Tavares), Clínica Vigus e Sobra Fertil, além da parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Empresa Elo Musical e apoio do SENAI-Bauru.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...