sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Projeto de Integração do Jardim Botânico

No dia 10/11 o Jardim Botânico Municipal de Bauru iniciou o Projeto Integração. O projeto tem como objetivo a troca de informações entre os funcionários do Jardim Botânico, trazer uma forma integrada de trabalho, mostrar quais são as atividades individuais de cada seção e sua importância no contexto do cumprimento das metas, objetivo e da missão do Jardim Botânico.

O projeto teve início com a apresentação da palestra sobre Plano de Cargos, Carreira e Salário (PCCS), que  foi  ministrada pelo funcionário da Seção de Administração, Éderson Moura. 

O PCCS foi implantado em 2010 como forma de reconhecer e valorizar os profissionais, através de critérios que proporcionem igualdade de oportunidades profissionais, garantindo a qualidade dos serviços prestados na Prefeitura Municipal de Bauru.

Esse encontro procurou orientar e estimular os funcionários à progressão dentro da grade salarial, através da continuidade nos estudos.










Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...