sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Realizado o V Curso de desenho no Jardim Botânico



O Jardim Botânico começou o ano de 2015 com mais uma temporada de férias para crianças. As atividades começaram nesta semana com o V Curso de Desenho: Desenhando no Jardim Botânico. O curso ocorreu de 5 a 9 de janeiro e foi destinado à crianças de 8 a 11 anos. 

Durante a semana as crianças desenharam muito sobre a orientação do professor de desenho Jerry Graciano. Os desenhos foram realizados a partir de fotos projetadas de animais do Jardim Botânico; observação de modelos vivos de nossa coleção de plantas vivas; e observação de belas paisagens do Jardim Botânico.

Ao final do curso houve a entrega dos certificados e em seguida realizamos um delicioso piquenique no Centro de Educação Ambiental. 

Fiquem atentos às novidades, pois na semana seguinte teremos o Curso de férias para crianças. Será uma semana de muitas brincadeiras no Jardim Botânico e em seguida o curso de fotografia. Agradecemos ao professor de desenho Jerry Graciano  pela parceria nestas atividades de férias.

Confiram abaixo os momentos de nosso curso.


























Entrega dos certificados da turma da manhã



  



Entrega dos certificados turma da tarde














Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...