sexta-feira, 24 de abril de 2015

Curso de formação continuada no Jardim Botânico

Neste mês de abril começamos mais um curso de formação continuada para professores. O curso "Minha aula no Jardim Botânico: um espaço de ensino e aprendizagem" tem como objetivo apresentar as potencialidades educativas do Jardim Botânico para os professores. O curso, oferecido aos professores e gestores da rede municipal de ensino, tem duração de 12 horas e foi divido em quatro encontros.  

Durante o curso são apresentados aos professores conteúdos referentes à história dos Jardins Botânicos e a história do Jardim Botânico Municipal de Bauru, em seguida são realizadas visitas ao Jardim Botânico, são ministradas oficinas e aulas práticas, para que os mesmos conheçam o local e suas potencialidades educativas.

O Jardim Botânico conta com a parceria com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Planejamento, Projetos e Pesquisas Educacionais (DPPPE) para estimular a participação dos professores da rede municipal de ensino.









Fiquem atentos pois o próximo curso ocorrerá no mês de setembro. Para maiores informações entrar em contato com a Seção de Programação Educacional do Jardim Botânico Municipal de Bauru pelo telefone 3281-3358 ou pelo email: jbbauru@ibest.com.br

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...