TESTE BANNER

.

Tradutor

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Presidente da Associação Mulher Unimed de Jaú visita o Jardim Botânico

No mês de março recebemos a visita  da presidente da Associação Mulher Unimed de Jaú, Ana Clotilde Sajovic De Conti e da diretora da AMU-Jaú, Aline de Queiroz Ferreira Teixeira

O objetivo da visita ao Jardim Botânico foi conhecer o Jardim Medicinal Sensorial e o projeto educativo de monitoria pelos deficientes visuais do Lar Escola Santa Luzia para cegos, já que pretendem construir um Jardim Medicinal na cidade.

Também estiveram presentes a presidente da AMU-Bauru, Elaine Lúcia Costa Dias e conselheira da AMU-Bauru, Helena Iutaka.

Nosso Jardim Medicinal Sensorial foi inaugurado 2012 por meio da parceria do Jardim Botânico com a UNIMED Bauru, Associação Mulher Unimed de Bauru, Prata Construtora e Lar Escola Santa Luzia para Cegos. 


Da esquerda para a direita: Vinícius (Jardim Botânico),  Ana Clotilde Sajovic de Conti (presidente da AMU-Jaú), Aline de Queiroz Ferreira Teixeira (diretora da AMU-Jaú), Elaine Lúcia Costa Dias (presidente AMU-Bauru) e Helena Iutaka (conselheira AMU-Bauru).
Nesta quinta-feira tivemos a primeira visita deste ano com a monitoria da Equipe do Lar Escola Santa Luzia. Os interessados em conhecer o projeto de monitoramento podem entrar em contato com a equipe de Educação Ambiental pelo email jbbauru@ibest.com.br




Nenhum comentário: