sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mais uma empresa se torna amiga da natureza

Neste mês de agosto o Jardim Botânico recebe mais um parceiro participante do projeto "Amigos da Natureza". 

A empresa Constel Telecom, de Bauru, atua desde 1994 (ano de crianção do Jardim Botânico Municipal de Bauru) no seguimento de Telecomunicações, integrando Sistemas de Comunicação por Rádio Frequência, à Cabo ou Fibra Óptica e prestando serviços nas áreas de Rádio Comunicação Profissional, Redes de Dados e Voz sobre IP, Telefonia e Internet Rural, Amplificadores e Repetidores de Telefonia Celular, Telecomando e Telemetria. 

Acesso o site e conheça mais sobre nosso novo Amigo da Natureza:




Ficamos muito contentes em receber mais um parceiro que se preocupa com a conservação e compreende a importância dos trabalhos do Jardim Botânico Municipal de Bauru. Empresas como a Constel acreditam na causa ambiental e sabem a importância de sua participação para o desenvolvimento de projetos conservacionistas, prioridades em nosso trabalho. 

Faça como a Constel Telecom e traga sua empresa para fazer parte do Projeto Amigos da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru.

Os interessados podem entrar em contato com a direção do Jardim Botânico pelo e-mail: jbbauru@ibest.com.br 


Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...