sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Projeto “Um Canto no Botânico” apresenta Manu Saggioro e Norba Motta

No dia 04 de outubro Manu Saggioro e Norba Motta retornam ao Jardim Botânico no Projeto “Um Canto no Botânico”.

A dupla se apresentou em 2011 e agora voltam com um show em formato acústico. No repertório uma mistura de músicas brasileiras, folks internacionais e também canções de autoria de Manu Saggioro.

Não deixem de comparecer. Venham com a família aproveitar o belo espaço do Jardim Botânico, nesta manhã de domingo, e prestigiar músicos talentosos de nossa cidade.



Manu Saggioro

Nascida em Jaú, a cantora Manu Saggioro apresentou-se pela primeira vez aos 17 anos em um festival escolar. A partir de então escolheu a música como seu projeto de vida, percorrendo cidades brasileiras e lugares fora do Brasil, apresentando seu repertório e adquirindo experiências.

A artista teve sua formação em música, com o instrumento guitarra, concluída em 2009, pela Universidade do Sagrado Coração (Bauru-SP). A cantora e guitarrista realiza suas atividades musicais e culturais desde 2001.  

Com liberdade para experimentar, a artista inova e se renova coligando-se às várias formas de fazer música e arte, passeando por vários gêneros musicais. De acordo com Manu “Não é porque não me encontro em algum estilo musical específico que arrisco tudo, é porque o mundo aqui dentro é muito vasto e profundo. Me sinto traduzida e repleta ousando experimentar e variar".



Norba Motta

Norberto Goliger Slepian, o NORBA, nasceu em Montevideo no Uruguai. Com 36 anos, em uma visita a passeio, conheceu São Paulo. Ficou encantado com a cidade para onde se mudou com sua família meses depois, no ano de 1975.

Norba Motta é multinstrumentista e também produtor musical, já participou de shows ao lado de grandes nomes da música brasileira como Wilson Simonal, Zé Augusto, Demônios da Garoa, Altamiro Carrilho e outros.

Ao lado do violeiro Levi Ramiro participou do Projeto Itaú Cultural e do Circuito Syngenta de Viola Instrumental, viajando por vários estados brasileiros.



O show acontece no dia 04 de outubro às 10h na Praça dos Bambus.

O Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, com acesso pela mesma entrada do Zoológico Municipal. O telefone de contato é o 3281-3358 e a entrada é gratuita. Acompanhe a programação pelo blog: www.jbbauru.blogspot.com, pelo facebook: Jardim Botânico Municipal de Bauru e por outros veículos de comunicação.

O projeto recebe o patrocínio das empresas Amigas da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru: Baterias Route, Baterias Tudor, Bauru Painéis, Bauru Outdoor, Compac, Copical Tintas, Escola Guedes de Azevedo, Lwart, MVM Maringoni, Omnigráfica, Pharmacis Farmácia de Manipulação, Cerâmica Costa Lopes, Servimed, Stockmat Representações, Unimed Bauru, CART (Concessionária Auto Raposo Tavares), Clínica Vigus, Sobra Fértil, Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica, Constel Telecom e Thermic. O projeto também conta o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Tiliform.


ATENÇÃO: Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...