sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Projeto Um Canto no Botânico com Ma Vellozo, Paula Velozo e convidados

Neste domingo, dia 08 de novembro, a partir das 10h da manhã, o Jardim Botânico recebe Paula Velozo, Má Vellozo e convidados com o show “Deus nasceu foi no Brasil”.
O show pretende evocar sentimentos que vão desde o lírico ao irônico, com músicas que exaltam as belezas do nosso país, a ação do homem na natureza, a vida simples, a fé, o “ame-o, ou deixe-o” e a esperança de dias melhores.

As irmãs Vellozo

Ma e Paula Vellozo iniciaram na música em bares na década de 80, integraram o Grupo vocal Auto Retrato, com o qual participaram de festivais universitários de MPB, em Bauru e região, inclusive TV Cultura e FICO, além de shows e projetos no SESC.
Paula Velozo reside em São Paulo desde 2005, onde vem se apresentando com várias formações: violão e voz, piano e voz e o "Quarteto Terra Brasilis". Seu terceiro CD encontra-se em fase inicial de gravação com produção de Flávio Araújo.
Ma Vellozo é psicóloga na APAE, apresenta-se esporadicamente ao lado da irmã e de Gil em bares. Ma atualmente desenvolve um trabalho ao lado do músico Ribeiro (Brama), voltado mais para eventos.


Os convidados

Gilberto (Gil) integrou o Grupo Porto, o Auto-Retrato, com participações brilhantes destacando-se como interprete em festivais, muito frequentes nos anos 80, já teve como parceiro musical o violonistas Paulo Vilaça, George Vidal, Isaac entre outros.
Willian Magrão percussionista, iniciou em 1995 no Trio AWE, somando-se a voz de Audren Ruth e ao violão de Erino, também participando de projetos em bares e SESC.

O Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, com acesso pela mesma entrada do Zoológico Municipal. O telefone de contato é o 3281-3358 e a entrada é gratuita. Acompanhe a programação pelo blog: www.jbbauru.blogspot.com, pelo facebook: Jardim Botânico Municipal de Bauru e por outros veículos de comunicação.

O projeto recebe o patrocínio das empresas Amigas da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru: Baterias Route, Baterias Tudor, Bauru Painéis, Bauru Outdoor, Compac, Copical Tintas, Escola Guedes de Azevedo, Lwart, MVM Maringoni, Omnigráfica, Pharmacis Farmácia de Manipulação, Cerâmica Costa Lopes, Servimed, Stockmat Representações, Unimed Bauru, CART (Concessionária Auto Raposo Tavares), Clínica Vigus, Sobra Fértil, Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica, Constel Telecom e Thermic. O projeto também conta o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Tiliform.

ATENÇÃO! FIQUEM ATENTOS À PREVISÃO DO TEMPO. EM CASO DE CHUVA O EVENTO SERÁ TRANSFERIDO PARA OUTRA DATA

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...