quarta-feira, 4 de maio de 2016

Show especial de outono, no Jardim Botânico, com Duo Camará

foto: Rodrigo Fiuza
Neste domingo (08/05 – 10h), em comemoração ao dia das mães, o Jardim Botânico apresenta um show especial de outono com “Camará”, um duo de MPB composto pelos paulistanos Victor Cremasco (voz) e Raphael Amoroso (violão).

O show “Bonsai” (música que dá nome ao disco produzido pela dupla) estabelece uma proposta abrangente e múltipla dentro da nova música popular brasileira, fundindo inspirações diversas, que atravessam inúmeras vertentes da MPB, entre elas: a cadência dramática do samba “Gracias”; a elegância da bossa "O Homem, a Pedra e o Céu”; a delicadeza de “Valsa pra Lua”; o percurso sentimental de “Quarta-feira”; o canto ensolarado de “Há Braço” e o grito silencioso de “Chão”. Além de composições autorais, também cantarão musicas de Lenine, Lô Borges e Chico Buarque de Hollanda.

O disco “Bonsai” contou com participações da cantora Thais Bonizzi, que faz dueto com Victor em “Samba do Chá”, e do guitarrista Tuco Marcondes (Zeca Baleiro), responsável pelo requinto em “Chão”.

A amizade de Victor Cremasco e Raphael Amoroso começou ainda no colégio. Por meio de uma peça teatral a amizade foi se fortalecendo e deu lugar a parceria nos palcos. Primeiramente com a banda “Indigo Blue”, para em seguida, já amadurecidos, surgir o Camará.

Na apresentação deste final de semana a dupla será acompanhada pelo multi-instrumentista Roberto Federicci, pelo baixista Jorginho da Silva e pelo baterista Ruiz Mattos.

Na próxima manhã de domingo, antes do tradicional almoço de dia das mães, faça um programa diferente: venha ao Jardim Botânico aproveitar boa música em um ambiente natural e tranquilo.

O Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, com acesso pela mesma entrada do Zoológico Municipal. O telefone de contato é o 3281-3358 e a entrada é gratuita. Acompanhe a programação pelo blog: www.jbbauru.blogspot.com, pelo facebook: Jardim Botânico Municipal de Bauru e por outros veículos de comunicação.




Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...