quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Domingo tem Sarau Literário no Jardim Botânico

Neste domingo, 16/10 às 9h30 será realizado um Sarau Literário no Jardim Botânico. O evento "Sarau Versos no Canto", organizado pelo grupo de mesmo nome, está em sua 22ª edição e se apresentará com o tema "Saudação à Primavera". 

O evento busca a sintonia com a linda paisagem por meio de um delicioso piquenique em uma manhã regada de muita alegria, primaverando ao som dos pássaros a virtude de contemplar a vida e a natureza. As atrações diversificadas incluirão também: poesias, músicas, danças, declamações e contação de histórias.

O evento terá a participação confirmada dos poetas:Lázaro Carneiro, Silvanira Fainer,Luiz Vitor Martinello, Reginaldo Furtado, Julio Paes, Silvia Barduzzi; dos Músicos: Ronaldo e Reinaldo e Sérgio e Rose; do Grupo de Dança,"Baila Comigo "da UATI- USC; e do grupo "Revivendo e Dançando" da USP.

Haverá uma uma homenagem a um poeta  de destaque na literatura  da nossa cidade, simbolizando o "Destaque Cultural". E também haverá um "Baú Literário" que estará aberto em exposição, oferecendo livros aos interessados à leitura. 

Para finalizar, o Sarau contará com o lançamento do livro infantil "Os Trigêmeos, Lupy, Pérola e Tico",de Yohanna Naomi Paes, de 8 anos. De acordo com Maria José Ursolini (organizadora do evento) a vontade da autora de escrever seu primeiro livro surgiu do encanto que tem pela literatura e também pelo incentivo de seu pai, o escritor Júlio Paes.



O Sarau organizado pelo grupo "Sarau Versos no Canto" conta, nesta edição, com o apoio do Jardim Botânico Municipal de Bauru. Os interessados em literatura, poesia e música não podem deixar de prestigiar este evento que será na praça dos bambus do Jardim Botânico, unindo natureza e cultura. 







Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...