terça-feira, 25 de julho de 2017

Jardim Botânico ganha mais um parceiro

Neste mês de julho a empresa Jaguacy Brasil tornou-se parceira do Jardim Botânico de Bauru através do projeto "Amigos da Natureza".

A Jaguacy Brasil administra uma área de produção de 1.000 hectares, entre própria e de produtores associados, a Fazenda Jaguacy, localizada na cidade de Bauru/SP produz e exporta abacate Avocado. É uma das principais produtora e exportadora brasileira de abacate Avocado. Atua no mercado nacional e internacional há quase 40 anos, exportando para mais de 20 países e distribuindo para 20 estados brasileiros.

Sempre em busca de inovações, esse ano a instituição colheu sua primeira safra de Avocado Orgânico. Após anos de preparo e de controle no campo para alcançar a certificação, a Jaguacy obteve o selo Orgânico pelo IBD, único instituto brasileiro certificador aceito no mercado internacional. Com este selo a empresa é a primeira produtora brasileira a produzir Avocado Orgânico no Brasil, em escala comercial.

O Jardim Botânico se sente privilegiado com essa parceria que contribuirá nos projetos de conservação, educação e pesquisa.




Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...