quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Instituto Pró-terra realiza oficina no Jardim Botânico

O Instituto Pró-Terra, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente de Bauru, realizou, no Jardim Botânico, a primeira, de cinco oficinas para a discussão da segunda edição do Livro: "Águas e Paisagens Educativas da Bacia Tietê-Jacaré: material didático para Educação Ambiental" e o desenvolvimento de um CD com músicas referentes a Bacia.

O Instituto Pró-Terra e seus parceiros, através do financiamento do FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos, construíram em 2010 um importante livro de Educação Ambiental para educadores da Bacia Tietê-Jacaré, tendo como objetivo disponibilizar uma ferramenta para a construção e execução de programas, projetos, atividades e processos de educação ambiental com os diversos atores socioambientais da UGRHI 13.

Esse projeto é realizado de forma participativa, onde todos podem contribuir para a melhoria do livro com ideias de atividades educacionais e o desenvolvimento das músicas para compor o CD. Participe das próximas reuniões e deixe sua contribuição. 

Algumas imagens da atividade realizada no Jardim Botânico.




Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...