quinta-feira, 7 de setembro de 2017

9ª edição do projeto "Um Canto no Botânico" começa domingo (10/09)


O Jardim Botânico inicia no dia 10/09, às 10h, mais uma edição do projeto “Um Canto no Botânico”, que se encontra em sua 9ª edição. O projeto tem como objetivo divulgar os trabalhos musicais de artistas de Bauru e região em um ambiente natural e inspirador. 


Como de costume o evento contará com sete apresentações musicais, onde artistas apresentarão estilos, como MPB, jazz, música raiz e músicas autorais. 

O primeiro show acontecerá no dia 10 de setembro, às 10h, na praça dos bambus do Jardim Botânico, com apresentação da cantora bauruense Luciana Pires.

A cantora

Luciana Pires nasceu em Bauru no dia 22 de outubro de 1990, começou a estudar violão com oito anos e logo iniciou suas composições. Aos 17 anos, compôs a música “Fim de Tarde com Você”, que a levou ao primeiro disco independente, gravado em dezembro de 2008 e lançado em maio de 2009. Em 2010 gravou seu segundo CD intitulado “Deixe com o Destino”, lançado em setembro de 2011.

Compositora de músicas românticas na melhor tradição de artistas brasileiras, como Dolores Duran e Elis Regina, Luciana é dona de um timbre de voz diferenciado. Ela se destaca no time de jovens e talentosas mulheres que marcam presença na MPB. No show que fará no Jardim Botânico realizará uma mistura de músicas brasileiras e Jazz e será acompanhada pelo tecladista Caio Santos.

Acompanhe a programação pelo nosso blog: www.jbbauru.blogspot.com, pelo facebookJardim BotânicoMunicipal de Bauru e por outros veículos de comunicação. Vejam o que teremos nesta 9ª temporada.


O projeto recebe o patrocínio das empresas Amigas da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru: Baterias Route; Baterias Tudor; Bauru Painéis; Bauru Outdoor; Compac; Copical Tintas; Escola Guedes de Azevedo; Lwart; Omnigráfica; Pharmacis Farmácia de Manipulação; Cerâmica Costa Lopes; Servimed; Stockmat Representações; Clínica Vigus; Unimed Bauru; Sobra Fértil; Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica; Constel Telecom; Thermic; Lions Clube Bela Vista; Ecoart; Jaguacy Avocados Brasil; e Praça Brasil SalgadosO projeto também conta com o apoio da empresa Tiliform.




Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, com acesso pela mesma entrada do Zoológico Municipal. O telefone de contato é o 3281-3358 e a entrada é gratuita. 

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...