quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Final de semana agitado no Jardim Botânico

Esse final de semana será agitado no Jardim Botânico, no sábado, dia 30/09 das 14h às 16h acontecerá o encerramento do Festival de Leitura e Literatura (FELELI). Já no domingo, dia 01/10 às 10h acontece à apresentação do Projeto “Choro Vivo”.


A 2° edição do Festival de Leitura e Literatura terá seu encerramento no Jardim Botânico, assim como aconteceu no ano passado. Haverá um piquenique literário, contação de histórias para bebês e pequeninos e uma barraquinha com troca de livros, traga o seu livro. Os organizadores do evento convidam os pais a trazerem seus pequenos para um momento cultural com seus filhos.


No domingo, dia 01/10 às 10h, o grupo Bom Tempo se apresenta na Praça de Bambus do Jardim Botânico. O grupo faz parte do projeto “Choro Vivo” que tem incentivo do Programa de Estímulo à Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru.


O Projeto tem como objetivo difundir o gênero musical no município, por meio de oficinas e shows gratuitos para o público em geral. A primeira fase do projeto aconteceu em escolas municipais, onde foi realizada oficinas para conhecer o estilo musical “Choro” e seus instrumentos. Já a segunda etapa são apresentações musicais em locais públicos, sendo a primeira nesse domingo no Jardim Botânico, a segunda dia 21/10 no Bosque da Comunidade e a última apresentação será no dia 02/12 no Museu Ferroviário.

Convidem os amigos e familiares para participarem desse final de semana cultural no Jardim Botânico, que fica localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 232 – entrada pelo estacionamento do Zoológico.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...