sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Denise Amaral apresenta-se nesse domingo no "Canto no Botânico"

Dia 22 de outubro é dia de “Canto no Botânico” com Denise Amaral. Cantora eclética, que une versatilidade, simpatia, talento, desenvoltura no palco, fazendo diversos tipos de shows, desde um intimista violão e voz até um fervoroso trio elétrico. Nesse show a cantora apresentará clássicos da MPB, como “Outubro” de Milton Nascimento, “Passarim” de Tom Jobim, “Mistérios da Raça” de Luiz Melodia, entre outros.


A CANTORA
Nascida na cidade de Bauru, sempre teve a veia musical muito presente em sua vida, influenciada pela família e pela dança. Em 1984, começou a cantar em bandas de bailes como “Banda Alta Classe”, “Banda Pedras Românticas”, “Banda Lys”, com as quais começou a aprender sobre o mundo da música e com quem fez apresentações em várias cidades do interior de São Paulo. Paralelamente começou a realizar trabalhos intimistas, com piano e voz, violão e voz em bares e teatros.

Foi e ainda é influenciada por diversos estilos musicais como Bossa Nova, Salsa, MPB, Soul e Jazz. E por cantoras como Elis Regina, Tânia Maria, Lenni Andrade, Flora Purin, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Célia Cruz, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Gonzaguinha, Cartola, Jorge Benjor, Chico Buarque, Djavan...



Em seu currículo tem apresentações na Virada Cultural de 2012 com o “Clube do Jazz”; no Templo Bar participou da recriação da peça “Opinião” e “Dois na Bossa” relembrando Elis e Jair; fez um show em homenagem a “Gonzaguinha e Gonzagão” na Oficina Glauco Pinto de Moraes em Bauru; no Teatro Municipal de Bauru interpretou canções de Chico Buarque de Holanda em “Uma noite para Chico” e também realizou uma homenagem ao músico “ Manito”, entre outras participações.

Nos dias de hoje faz trabalhos com “Clube do Jazz”, com o saxofonista Derico, “Bossa”, “Jazz trio”, “Salsaloka”, “Grupo Gato na Tuba”, “Banda Tropical”, piano e voz com Roger Pereira, piano e voz com Paulo Maia, piano e voz com Caio Santos, violão e voz com Norberto Mota entre outros.


O Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, com acesso pela mesma entrada do Zoológico Municipal. O telefone de contato é o 3281-3358, a entrada é gratuita. Acompanhe a programação pelo blog: www.jbbauru.blogspot.com, pelo facebook: Jardim Botânico Municipal de Bauru e por outros veículos de comunicação.

O projeto recebe o patrocínio das empresas Amigas da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru: Baterias Route, Baterias Tudor, Bauru Painéis, Bauru Outdoor, Compac, Copical Tintas, Escola Guedes de Azevedo, Lwart, Omnigráfica, Pharmacis Farmácia de Manipulação, Cerâmica Costa Lopes, Servimed, Stockmat Representações, Clínica Vigus, Unimed Bauru, Sobra Fértil, Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica, Constel Telecom, Thermic, Lions Clube Bela Vista, Ecoart, Jaguacy Avocados Brasil e Praça Brasil Salgados. O projeto também conta com o apoio da Tiliform.

Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...