quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Grupo Musical Voar se apresenta domingo no Jardim Botânico

No domingo, dia 26/11, o Jardim Botânico recebe o Grupo Musical Voar, que encantará o público com músicas de Adoniran Barbosa, Tom Jobim, Herivelto Martins, João Bosco entre outros músicos da MPB.


A história do Grupo Musical VOAR começou em 2013 com o desejo de Valter Nabeiro (cantor e músico) ter um grupo que unisse vários gêneros musicais em seu repertório, buscando divulgar e resgatar sempre a música popular brasileira – Samba, Samba-Canção, Choro, Seresta, Forró, Xote, Vanerão, Bossa Nova, Baião, MPB e outros, incluindo composições próprias.

O grupo desenvolve um trabalho de plena dedicação e qualidade através de seus integrantes, que são:
                       
  • Valter Nabeiro – acordeonista, cantor, compositor e produtor musical, no início da carreira como cantor participou do Programa de Calouros do Silvio Santos, ainda como cantor gravou em São Paulo o CD Românticas. Criador do Projeto “O Povo a Viola e a Praça” evento que reúne na praça, cantores e duplas da cidade e das cidades vizinhas da sua realização.
  • Odair Felício – foi integrante do grupo Isaias e seus Chorões. Participou do CD “Quem não chora não ama”, ganhador do Prêmio “Movimento” de música instrumental e dos CDs “O Choro e sua História” e dois CDs do Arnaldinho do Cavaco “O Melhor do Choro” e “Na chama do Choro”, o CD Perfil de São Paulo, com Inezita Barroso onde se apresentou com o Projeto em várias cidades do interior paulista.
  • Anderson de Paula – multi–instrumentista começou a vida musical em meados de 1995 como cavaquinhista, aos 14 anos de idade. Depois desse primeiro período o violão passa a ser seu principal instrumento. Foi autodidata inicialmente com o violão, e mais tarde cursou aulas particulares de harmonia. Hoje se apresenta como solista tocando Cavaquinho, cantor e compositor.                                                                               
  • José Maria Abreu - baterista com bastante experiência de anos de estrada tocando com várias formações musicais em eventos culturais, bares e restaurantes, clubes esportivos, programas de Rádio e Televisão, SESI, SESC. Destaca-se pelo seu talento integrando também a tradicional “Orquestra Leopoldo” da região.
  • Roberta Moraes - cantora eclética, que une versatilidade, simpatia, talento e desenvoltura no palco. Começou a carreira aos 11 anos de idade, seu trabalho vem de cantar em cerimônia de casamento, barzinhos, festas e eventos culturais. São alguns anos de dedicação que lhe resultaram numa ótima aceitação do público.
  • Robson Antoniassi - ritmista com bastante experiência das rodas de samba em eventos culturais, bares e restaurantes famosos da Região de Bauru e São Paulo. Destaca-se pelo seu talento musical dando muita segurança rítmica ao grupo. Foi integrante do grupo de pagode Penetrassom da cidade de São Paulo



O Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, com acesso pela mesma entrada do Zoológico Municipal. O telefone de contato é o 3281-3358, a entrada é gratuita. Acompanhe a programação pelo blog: www.jbbauru.blogspot.com, pelo facebook: Jardim Botânico Municipal de Bauru e por outros veículos de comunicação.

O projeto recebe o patrocínio das empresas Amigas da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru: Baterias Route, Baterias Tudor, Bauru Painéis, Bauru Outdoor, Compac, Copical Tintas, Escola Guedes de Azevedo, Lwart, Omnigráfica, Pharmacis Farmácia de Manipulação, Cerâmica Costa Lopes, Servimed, Stockmat Representações, Clínica Vigus, Unimed Bauru, Sobra Fértil, Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica, Constel Telecom, Thermic, Lions Clube Bela Vista, Ecoart, Jaguacy Avocados Brasil e Praça Brasil Salgados. O projeto também conta com o apoio da Tiliform.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...