quinta-feira, 15 de março de 2018

Aniversário do Jardim Botânico: Protocolo de Primeiros Socorros para o Jardim Botânico


Como continuação às comemorações do aniversário de 24 anos do Jardim Botânico, lançamos também o Protocolo de Primeiros Socorros para o Jardim Botânico.

Placa de orientação que estará disponível ao público na área de visitação.

O documento foi elaborado graças a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que realizou um treinamento para os funcionários do Jardim Botânico, por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em 2017. O treinamento foi importante para orientar os funcionários sobre os procedimentos corretos a serem tomados diante de situações de emergência no Jardim Botânico, de forma à agir legalmente e não prejudicar o acidentado, seja com os funcionários ou com o público. Estas informações já estão disponíveis para consulta em nosso site (http://jardimbotanicobauru.com.br/primeiros-socorros/) e em nossa instituição.

Treinamento realizado com os funcionários do Jardim Botânico
pelo socorrista Eder Prottis (SAMU)
O lançamento deste protocolo mostra que o Jardim Botânico está sempre preocupado em oferecer cada vez mais um serviço de boa qualidade ao público e à segurança dos nossos funcionários. 

Agradecemos a Secretaria Municipal de Saúde e a Equipe do SAMU pelo apoio na realização do treinamento e construção do protocolo.

Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...