domingo, 29 de julho de 2018

Termina o XIII Curso de Férias: MINHAS FÉRIAS NO JARDIM BOTÂNICO

É com muita alegria que encerramos o 13º Curso de Férias: MINHAS FÉRIAS NO JARDIM BOTÂNICO. A Edição de Julho de 2018 contou com a participação de 40 crianças, divididas em duas turmas. O curso para a turma A ocorreu de 17 a 20 de julho e para a turma B ocorreu de 24 a 27 de julho.

Neste ano, além das tradicionais brincadeiras e gincanas pelo Jardim Botânico, preparamos uma programação especial que envolveu a divulgação da campanha educativa: EU CURTO SAGUI, ELE LÁ EU AQUI. Tivemos um dia especial para ensinarmos às crianças a importância de não alimentar e não ter contato com os saguis.

Neste dia a equipe de Educação Ambiental realizou um teatro envolvendo a temática e depois disso tivemos uma palestra explicativa sobre o assunto. Ao final as crianças fizeram máscaras de saguis para levarem de presente. O fato mais interessante ocorreu quando as crianças tiveram a ideia de ensinar sobre a campanha para os visitantes que estavam fazendo piquenique no Jardim Botânico.

O curso de férias acontece nos meses de janeiro e julho e é destinado à crianças de 8 a 10 anos. As inscrições são realizadas nos meses de junho e dezembro sendo concluída mediante sorteio de vagas. Para maiores informações acompanhe nosso site e facebook ou ligue para 3281-3358.

Acompanhem o teatro e os melhores momentos do curso. As fotos dos cursos estão em nosso álbum no facebook: Jardim Botânico Municipal de Bauru.















Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...