sexta-feira, 13 de julho de 2018

TV Interativa do Jardim Botânico: uma maneira divertida de aprender

A TV Interativa está localizada no Centro de Visitação do Jardim Botânico Municipal de Bauru (JBMB). Foi adquirida em dezembro de 2016 para a inauguração do novo Centro de Visitação. É uma ferramenta muito interessante para os visitantes do Jardim Botânico e Equipe de Educação Ambiental. Através dela as pessoas podem ter contato com várias informações sobre o Jardim Botânico e assuntos relacionados ao meio ambiente. É possível explorar textos, imagens, áudios e vídeos. Divirta-se!




A TV possui vários menus que permitem aos visitantes acesso a muitas informações, como: o que é um Jardim Botânico?; História dos Jardins Botânico; Mapa do JBMB; Regras de Visitação; e mídias.

Veja uma explicação mais detalhada, realizada pelos monitores da Educação Ambiental, sobre a TV Digital e seu conteúdo:





Quando vier ao Jardim Botânico não deixe de conhecer o Centro de Visitação e nossa TV Digital. O Centro de Visitação fica aberto todos os dias das 8h às 16h. A TV fica ligada durante todo o período de funcionamento do Centro.



.



.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...