terça-feira, 4 de setembro de 2018

Palestra e Vivência "Arquitetura Ecológica e Biologia da Construção" inaugura o Projeto de Lithopuntura do Jardim Botânico

Neste último sábado (01/09) aconteceu no Jardim Botânico a Palestra e Vivência "Arquitetura Ecológica e Biologia da Construção", ministrada pelo Arquiteto e Urbanista Welton Santos. A palestra contou com um público de 40 pessoas que, após o conteúdo teórico, puderam vivenciar no Jardim Botânico os conceitos relacionados à Biologia da Construção, Lithopuntura e a influência das energias geomagnéticas sobre os seres vivos.

Ao final da atividade foi inaugurado o projeto de Lithopuntura do Jardim Botânico. Com a colocação de uma pedra para equilibrar as frequências de energia do local. O ponto foi determinado após estudos, observações e análise de dados da energia geomagnética da região. De acordo com Welton a previsão é que a pedra seja capaz de  realizar o equilíbrio das frequências até dezembro de 2018.

O equilíbrio geomagnético de uma região interfere no comportamento e saúde de animais e plantas. A tendência é que animais nocivos se afastem, enquanto outros que são desejáveis para a região se aproximem. Em relação as plantas, o equilíbrio geomagnético promove desenvolvimento saudável da vegetação. No ser humano promove a melhoria da saúde e bem estar das pessoas que habitam essas regiões. 

Confiram alguns momentos e a inauguração da Pedra.









A Pedra está localizada próxima ao Lago de Plantas Aquáticas do 
Jardim Botânico de Bauru.



PARA SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO ACESSE: https://www.geo-eco-bioenergia.com/

Um comentário:

Welton Santos disse...

Agradeço ao Dir. Luiz do Jardim Botânico de Bauru, Secretária do Meio Ambiente de Bauru, a prefeitura de Bauru sediada no Prça das Cerejeiras pela doação da "Rocha" usada para fazer a lithopuntura "Acupuntura na terra com rocha natural".
E também ao público que compareceu em massa, esgotando dos vagas possíveis, na realização da palestra e finalizando com vivência no local envouvido pelo Cerrado, onde aguçarmos nos sentidos para detectar os efeitos geofísicos na terra-viva onde os seres vivos a grande maioria ficam em estresse.

Essa anomálias da terra (stress geopatic) deixa os seres vivos não só estressados e também doentes e podendo chegar ao câncer.

Muito estudado na Europa antes de construir um edifício para que se torne um edifício biológico saudável.

mais informações pelo site;

www.geo-eco-bioenergia.com

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...