sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Primo Seguros fecha parceria com o Jardim Botânico


No mês de Outubro a empresa Primo Seguros tornou-se parceria do Jardim Botânico de Bauru, por meio do projeto “Amigos da Natureza”.

Com 25 anos de atuação, a Primo Seguros sempre procurou compreender a evolução do setor para oferecer serviços cada dia mais especializados e eficientes. Graças ao trabalho e competência profissional, a companhia construiu ao longo dos anos uma imagem sólida de credibilidade e respeito, tanto na cidade de Bauru/SP, onde está localizada, como também em toda a região e outras localidades do país.



Como figura central da empresa está Primo Alexandre Mangialardo que, hoje com 30 anos de experiência na área, decidiu abrir seu próprio negócio a partir do desejo de entregar mais rapidez, segurança e bom relacionamento aos clientes.

Devido à excelência apresentada, a Primo Seguros conquistou contas de diversos ramos, expandindo sua versatilidade e capacidade de atendimento, mantendo sempre valores como transparência, agilidade, responsabilidade social e ética.

A empresa tem como missão orientar os clientes com imparcialidade e ética, atendendo seus desejos e necessidades por meio das vantagens, benefícios e segurança dos serviços oferecidos.

Conheça mais sobre a empresa Primo Seguros acessando site, no link: https://www.primoseguros.com.br/

O Jardim Botânico de Bauru agradece e fica honrado com a parceria da empresa Primo Seguros, na qual contribuirá no desenvolvimento das atividades de pesquisa, conservação, educação e cultura.

Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...