quarta-feira, 17 de outubro de 2018

UM CANTO NO BOTÂNICO 10 ANOS: SHOW COM ELIEL FIRMINO

Neste domingo, dia 21 de outubro, a partir das 10h, acontece mais uma atração em comemoração aos 10 anos do projeto “Um Canto no Botânico”, na praça dos bambus. Desta vez, quem se apresenta é o cantor e violonista Eliel. O repertório apresenta canções de MPB com músicas de diversos cantores e compositores da MPB, samba de raiz e outros.






O músico

Eliel é natural de Carapicuíba (na região metropolitana de São Paulo) e começou sua carreira musical em 1991, aos 16 anos, se apresentando em bares e eventos como contrabaixista e back vocal. Em 1995 surgiu a oportunidade de uma carreira solo em um bar da zona norte de São Paulo, e ao longo dos anos, o músico tem realizado apresentações em eventos tanto em Bauru/SP (cidade atual) e região, como também na capital e em várias outras localidades, dentro e fora do estado de São Paulo. Versátil e eclético, seu repertório se adapta de acordo com as características do espaço e do evento.




O show será na praça dos bambus do Jardim Botânico às 10h. Lembramos que, em caso de chuva, o show será realizado no espaço coberto do Centro de Visitação do Jardim Botânico.



Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...