quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Chris Ventura se apresenta no Jardim Botânico em Comemoração aos 10 anos do Projeto “UM Canto no Botânico”


No dia 25 de novembro às 10h teremos mais uma apresentação em comemoração aos 10 anos do Projeto “Um Canto no Botânico”. O cantor Chris Ventura apresentará clássicos da MPB.



O músico

Chris Ventura estuda música desde os oito anos de idade: Violão clássico, vocal e arranjo na faculdade Marcelo Tupinambá –SP; Guitarra e composição na Fundação das Artes em São Caetano do Sul- SP; MPB-JAZZ no conservatório dramático e musical de Tatuí Dr. Carlos de Campos.
Abriu shows para: Emílio Santiago, Benito di Paula e Toquinho. Apresenta uma união entre voz e violão com qualidade e muito bom gosto. Um repertório agradável e um estilo pessoal de tocar e interpretar são o seu diferencial. Mesclando MPB e Internacional traz ao público elementos do instrumental Jazz, Clássico, Blues e Cigano. Com participação de Mia Franzoi dançando em dois temas. "



“Um Canto no Botânico” é uma iniciativa do Jardim Botânico Municipal de Bauru. Sua 10ª edição foi realizada em parceria com as empresas do projeto “Amigos da Natureza”: AGNALDO DISARZ CIRURGIA PLÁSTICA; BATERIAS ROUTE; BATERIAS TUDOR; BAURU OUTDOOR; BAURU PAINÉIS; CERÂMICA COSTA LOPES; CIDADE OUTDOOR; CLINICA VIGUS; COMPAC; CONSTEL TELECOM; COPICAL TINTAS; CRIARTE; ECOART; GRUPO LWART; GUEDES DE AZEVEDO; JAGUACY AVOCADO; LIONS CLUB BAURU BELA VISTA; OMNIGRÁFICA; PHARMACIS FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO; PRAÇA BRASIL SALGADOS; SERVIMED; SOBRA FÉRTIL; STOCKMAT; THERMIC;  UNIMED BAURU; TILIBRA e PRIMO SEGUROS e conta com o apoio da  PALAMIN IMPRESSÃO DIGITAL E ICTUS BRINDES na divulgação.

O Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante Ribeiro de Barros, Km 232, entrada pelo estacionamento do Zoológico Municipal de Bauru.





Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...