terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Mais quatro empresas se tornam Amigos da Natureza

O ano de 2018 ainda nem terminou e tivemos a adesão de mais quatro parceiros para o projeto Amigos da Natureza: Viverde - Grupo Agroecológico; Dona Thereza Empório e Bistrô; EPI's Online Equipamentos de Proteção Individual; e Musa.

Sejam bem vindas a família Jardim Botânico através do projeto "Amigos da Natureza", são empresas que acreditam no trabalho do Jardim Botânico, apoiando nos trabalhos de conservação, educação, cultura e pesquisa. Desejamos que o ano de 2019 traga bons amigos que apoiem a conservação das plantas.

Conheça um pouco mais sobre nossos novos parceiros:



VIVERDE - GRUPO AGROECOLÓGICO

A Associação Agroecológica Viverde é um negócio social composto por famílias assentadas no Horto de Aimorés, região que se encontra entre os municípios de Bauru e Pederneiras.

O principal objetivo é a produção com o bambu, matéria prima renovável e sustentável, de forma artesanal, a fim de incrementar a renda dos membros. Produzem móveis, pequenos objetos como utensílios de cozinha, estruturas leves e eventualmente também vendem produtos orgânicos cultivados.

São parceiros do projeto de extensão Taquara desenvolvido e orientado na Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Bauru o qual se mostra uma via de mão dupla, pois enquanto ajudam os alunos em suas pesquisas com bambu, também se beneficiam de seus conhecimentos acadêmicos.






DONA THEREZA EMPÓRIO E BISTRÔ


Dona Thereza foi uma mulher além de seu tempo, italiana de verdade, guerreira, divertida e dedicada à família, sempre acreditou que reunir toda sua família ao redor da mesa proporcionava momentos prazerosos que se eternizariam na memória de cada um. Ela tinha o prazer de preparar suas receitas de massas frescas, genuinamente italianas, transferindo a seus filhos a arte de transformar os alimentos e proporcionar a união da família.

Dentro desses ensinamentos cultuadas ao longo do convívio familiar, uma de suas filhas resolveu preservar a essência da massa artesanal, nascendo o Pastifício Dona Thereza. Com segredos e receitas tradicionais vindo de uma região da Itália, o Pastifício Dona Thereza colocou um toque de carinho e tempero da culinária brasileira, vem trabalhando com muita competência e qualidade, fazendo assim a diferença.

Produzida de maneira artesanal, possui uma posição de destaque no mercado. Fundamentada em alto padrão de qualidade e nas mais rigorosas normas de higiene e manipulação de alimentos, o Pastifício Dona Thereza conta com uma eficaz distribuição, assegurando aos seus consumidores a disponibilidade dos produtos dentro das melhores condições de consumo.

Pastifício Dona Thereza desde 1996 oferecendo um produto artesanal e requintado, com praticidade para o consumidor moderno.

Para conhecer acesse: http://donathereza.com.br/



EPI's ONLINE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

O mercado de proteção individual segue em constante ascensão. A preocupação com a preservação da segurança dos trabalhadores e o surgimento de normas regulamentadoras, que estão sempre em processo de atualização, são apenas alguns dos fortes fatores que fazem com que este segmento esteja sempre em movimento.


E vislumbrando este nicho de mercado, os irmãos e empresários Thiago e Diogo Ribeiro Negrão criaram a EPI's Online, uma empresa nascida em Bauru, Interior de São Paulo, com quase 10 anos de história, que hoje é de grande destaque para todo o mercado nacional, comercializando esses equipamentos que vão desde protetor solar até objetos de proteção em altura, auditiva, mãos e pés, sinalização, ferramentas e muito mais.


A EPI's Online, apesar do nome, conta com sede física em Bauru, onde atua diretamente com os empresários de Bauru e região nos mais diversos segmentos: cozinha, construção, frigorífico, indústrias, padarias, clínicas, entre outros, sem deixar de lado os autônomos e as pessoas físicas.

O seu amplo estoque possibilita ainda que a empresa atenda amplamente todo o mercado nacional com as melhores marcas deste segmento, grande variedade de produtos e entregas rápidas e seguras.

Para conhecer acesse: https://www.episonline.com.br


MUSA


A MUSA é uma rede de lojas de roupas e acessórios que atende a Bauru e região. Com oito lojas distribuídas nos melhores pontos da cidade, a empresa possui estrutura completa para atender os clientes de forma acolhedora e especial. 

A linha de produtos é ampla, criada com material de qualidade e preços acessíveis para atender a todos os gostos e necessidades da mulher moderna.



MISSÃO: Oferecer peças de qualidade e conforto para que mulheres modernas se sintam felizes e lindas consigo mesmas.VISÃO: Ser referência em opções de vestimenta moderna e acessível para mulheres de Bauru e região.VALORES: Respeito - Qualidade - Ética - Família


Para conhecer acesse: https://www.lojasmusa.com.br/




Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...