quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Lizeth, Wal e Paulo DelNery se apresentam no Projeto “Um Canto no Botânico” - 2019

Neste próximo domingo, 22/09, às 10h, teremos mais um Show do Projeto “Um Canto no Botânico” - 2019

Desta vez, a dupla Lizeth e Wal se apresentarão com a participação de Paulo DelNery na percussão. A ideia é trazer para o público uma apresentação que proporcione momentos de agradável nostalgia e bem estar, através da música, com repertório composto por obras especialmente selecionadas da MPB, oferecendo sambas, bossa nova e estilos típicos nordestinos.

Sobre os músicos

A dupla Lizeth e Wal atua há mais de 30 anos, juntos formaram o grupo Diet Band, se apresentando em várias cidades do Brasil e em vários projetos culturais importantes. A Diet Band foi muito atuante ao longo dos seu 4 anos de duração.





Juntos formaram também, a Banda Mel e Pimenta, composta por 15 músicos, com a proposta de músicas ecléticas para dançar, atuando principalmente em carnavais e eventos populares, além de formaturas e casamentos.

Paralelamente, Lizeth e Wal fundaram o Nosso Studio Produções com o qual Wal atua até hoje, com foco principal na produção de áudio para peças publicitárias em geral.

Ambos estudaram música: Lizeth formada pela USC e pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos - Tatuí; e Wal formado, também, pelo mesmo conservatório.

Lizeth ministra aulas de iniciação musical e canto, além de participar ocasionalmente em gravações de jingles e locuções (principalmente no estúdio - Nosso Studio -  atualmente sob a direção total de Wal).

Wal também atua com outras parcerias, principalmente como contrabaixista, o primeiro instrumento de seus estudos musicais.

Paulo DelNery é baterista, percussionista e professor de música. Tem formação e atuação particular e acadêmica na graduação e pós-graduação de música. Como instrumentista tem larga vivência com vários grupos musicais, artistas, gravações e projetos musicais envolvendo música popular de vários gêneros, estilos e sinfônica.


Esperamos todos neste domingo 22/09 às 10h.


O Jardim Botânico Municipal de Bauru localiza-se na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, Bairro Tangarás. A entrada ocorre pelo estacionamento do Zoológico Municipal de Bauru.
O projeto Um Canto no Botânico 2019 recebe o patrocínio das empresas Amigas da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru: Baterias Route; Baterias Tudor; Bauru Painéis; Bauru Outdoor; Compac; Copical Tintas; Escola Guedes de Azevedo; Escola Criarte; Lwart; Omnigráfica; Pharmacis Farmácia de Manipulação; Cerâmica Costa Lopes; Servimed; Stockmat Representações; Clínica Vigus; Unimed Bauru; Sobra Fértil; Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica; Constel Telecom; Thermic; Lions Clube Bela Vista; Ecoart; Jaguacy Avocados Brasil; Praça Brasil Salgados; Primo Seguros; Tilibra; Viverde; Empório Dona Thereza; EPIs Online; Cidade Outdoor; e Musa. O projeto também conta com o apoio da empresa Octograff.





Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...