terça-feira, 26 de novembro de 2019

Jardim Botânico ganha mais um parceiro Amigo da Natureza: Lasermix Acrílicos

Neste mês de novembro o Jardim Botânico ganhou mais um parceiro participante do projeto "Amigos da Natureza".



Desde 2007 atuando fortemente no mercado, a Lasermix Acrílicos oferece uma ótima estrutura de produção, com equipamentos modernos e equipe especializada para projetos diversificados em acrílico. Tem como missão sempre apresentar soluções criativas e inovadoras para seus clientes, produzindo peças exclusivas com excelência.

A empresa desenvolve seus projetos sempre de maneira atenciosa e detalhada, realizando entregas para todo o país, com dedicação, rapidez e cuidado. O acrílico utilizado é 100% virgem, não amarela, é aprovado pela ANVISA para uso alimentício e hospitalar, não tem odor, é livre de contaminantes e possui 10 anos de garantia.

Para saber mais sobre o nosso novo parceiro acesse o site: https://www.lasermixacrilicos.com.br/

O Jardim Botânico agradece e se sente privilegiado com esta parceria. As empresas Amigas da Natureza contribuem com recursos financeiros, doação de serviços e/ou materiais, auxiliando o Jardim no desenvolvimento de seus projetos nas áreas de educação, cultura, manutenção e conservação.

Faça como a Lasermix e traga sua empresa para fazer parte do Projeto Amigos da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru.

Os interessados podem entrar em contato com a direção do Jardim Botânico pelo e-mail: jbbauru@gmail.com

Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...