sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Empresa Amiga da Natureza – Baterias Tudor – doa livros “Jardim Botânico 25 anos” para escolas municipais


Nossa parceira, a empresa Baterias Tudor, participante do Projeto Amigos da Natureza realizou a doação de exemplares do livro “Jardim Botânico 25 anos” à toda Rede Municipal de Ensino.

Este livro é uma edição especial comemorativa que registra os 25 anos de história do Jardim Botânico de Bauru, com momentos e paisagens que retratam a beleza, diversidade e a importância deste espaço para o município. Os livros chegam às salas de aula da Rede Municipal de Ensino no início do ano letivo de 2020.


A iniciativa da doação foi da Empresa Baterias Tudor e foi coordenada pelo diretor do Jardim Botânico, Luiz Carlos de Almeida Neto, por meio da Secretaria do Meio Ambiente.
O livro foi uma criação colaborativa que contou com as Empresas Amigas da Natureza, Grupo Bru Image Point e Canal 6 Editora.


Nas salas de aula do município, os livros terão o papel de auxiliar no desenvolvimento da Educação Ambiental. De acordo com a secretária de Educação, Isabel Miziara, “é um livro belíssimo, culturalmente falando, e vai ajudar muitas professoras da educação infantil e fundamental a trabalharem a consciência dos nossos alunos, desde pequenos, sobre a necessidade de preservação do meio ambiente”.

Estiveram presentes na apresentação do Livro à Educação, o Prefeito Gazzetta, a secretária de Educação, Isabel Miziara, secretário de Meio Ambiente, Airton Martinez, o diretor do Botânico, Luiz Carlos de Almeida Neto, e as diretoras de divisão do ensino fundamental, Michele Ferreira, e do infantil Mariadne Campos. Todos receberam com muita alegria a notícia da doação do livro para a Rede Municipal de Ensino.


Agradecemos à empresa Amiga da Natureza – Baterias Tudor – pelo apoio na realização do livro e por esta importante ação pelos alunos de nosso município.





Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...