sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Mais um parceiro se torna Amigo da Natureza: CAETANO URBANISMO

Este final de ano foi movimentado para o Jardim Botânico!

Ganhamos mais um parceiro participante do projeto Amigos da Natureza! A empresa CAETANO URBANISMO!

Fundada em 1988, a Caetano é hoje uma empresa com extensa atuação na área de Comércio e Distribuição, Serviços para Obras de Engenharia e Urbanismo. Dentro da área de Comércio e Distribuição de produtos para Saneamento Básico desde seu início, a Caetano participa significativamente da melhoria da qualidade de vida com a distribuição de uma linha básica de materiais para redes de água/esgotos, com padrão de qualidade e rigor tecnológico internacionalmente reconhecido. A partir do ano 2000, inicia sua unidade de negócios na área de Serviços, buscando oferecer a solução completa para Obras de Engenharia. Com uma equipe especializada na área de loteamentos e empreendimentos imobiliários, a Caetano Urbanismo tem formado uma forte relação entre investidores e proprietários de áreas, visando a valorização e rentabilidade para o negócio de seus clientes.

Para conhecer mais sobre nosso parceiro acesse: https://caetano.com.br/


E que venham mais parceiros Amigos da Natureza! Agradecemos à Empresa Caetano Urbanismo pela parceria!

O “Projeto Amigos da Natureza” foi criado no ano de 2008, por meio da Associação de Amigos do Jardim Botânico, com a intenção de somar esforços, na forma de parcerias com pessoas físicas ou jurídicas, para auxiliar na manutenção do Jardim Botânico nos projetos que desenvolve, em suas produções culturais, na educação ambiental e, principalmente, na conservação da vegetação nativa e de suas coleções vivas.

Contamos com parceiros que pensam como nós, acreditam na causa ambiental e sabem a importância de sua participação para o desenvolvimento dos novos projetos e da conservação da vegetação, prioridades em nosso trabalho. Participe você também do Projeto Amigos da Natureza.

Faça como a CAETANO URBANISMO e traga sua empresa para fazer parte do Projeto Amigos da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru.

Os interessados podem entrar em contato com a direção do Jardim Botânico pelo e-mail: jbbauru@gmail.com


Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...